Ticker

6/recent/ticker-posts

Quem pode paga!

O Paris Saint-Germain confirmou o esperado acordo pela transferência de Zlatan Ibrahimovic para a próxima temporada. A negociação com o Milan foi fechada pelo valor de 20 milhões de euros por três temporadas, onde o sueco receberá 13 milhões de euros por ano. O anúncio do acordo com Ibrahimovic aconteceu três dias depois do anúncio da chegada de Thiago Silva ao clube francês, que rendeu 42 milhões de euros ao Milan. O Milan agora promete contratar pesado para suprir a perda dos seus melhores jogadores: Thiago Silva e Ibra, que foram para o PSG, e Seedorf que foi para o Botafogo.





O PSG já conta com bons atacantes em seu elenco, como Ezequiel Lavezzi (contratado junto ao Napoli no final do mês de junho), Kevin Gameiro (atacante da seleção francesa), Peguy Luyindula e Guillaume Hoarau. É provável que a dupla de ataque de Ibra seja, o também recém chegado, Lavezzi, que há anos vem fazendo boas temporadas pelo Napoli e pela seleção Argentina. Simulo abaixo a possível escalação da equipe.




É incrível a quantidade de dinheiro que o Qatar Sports Investiment disponibiliza ao PSG para contratações. Desde que comprou 70% do clube, foram gastos cerca de 88 milhões nesta temporada - contratando Lavezzi, Thiago Silva, Ibra e Marco Verratti - e 195 milhões na temporada passada, trazendo jogadores como Alex, Thiago Motta, Maxwell, Sissoko, Lugano, Pastore e Sirigu. E não para por aí, ainda virão mais reforços de acordo com diretoria: o PSG deseja ainda Kaká, Hulk, Pato, Daniel Alves, Samba e Tevez. A intenção da equipe francesa é brigar pela Champions League com as grandes equipes do futebol europeu, e, sinceramente, com boas contratações como essas, no papel, o time já está mais forte que o Chelsea (campeão de 2012) e que o Bayern, que foi finalista.