Ticker

6/recent/ticker-posts

Seleção da Vigésima Primeira Rodada do Brasileirão

1 - Victor (Atléico Mineiro) - Pelos meus cálculos foram 5 defesas espetaculares. Foi um paredão, suportando a pressão gremista. Mas como sempre, fez uma "cerinha básica". Nota: 8,5.

2 - Artur (Ponte Preta) - Foi muito bem na defesa, desarmando várias vezes os jogadores do mengão. No ataque fez um bonito gol. Nota: 8.

3 - Dedé (Cruzeiro) - Oficialmente voltou a sua melhor forma. Mais veloz que os atacantes, Dedé esteve impecável nos desarmes e nos cortes de bolas. Nota: 8,5.

4 - Antonio Carlos (São Paulo) - Foi tranquilo no jogo, jogando como um xerifão. Ainda fez o gol que garantiu a vitória. Nota: 7,5

5 - Niton (Cruzeiro) - Além de importantíssimo nos desarmes e na marcação, vem se destacando nas bolas paradas, finalizando certeiramente. Nota: 8.

6 - Kléber (Internacional) - Muito participativo na partida. Com muito folego apoiou bastante e também foi bem na defesa. Foi importante na jogada que originou o gol de Otávio. Nota: 7,5.

7 - Rafael Sóbis (Fluminense) - Melhor do time na partida, Sóbis fez o primeiro de penalti e em uma bela jogada deu o passe para o gol de Wagner. Nota: 8.

8 -  William Barbio (Bahia) - Foi o melhor jogador do duelo. No primeiro tempo, deu o passe do gol de Wallyson. No segundo, um bonito gol em jogada individual. Ainda tentou puxar alguns contra-ataques. Nota: 8,5 

9 - Dinei (Vitória) - Não participou muito do jogo, mas fez o que um atacante deve fazer, os dois gols da virada do alvi-negro baiano. O primeiro em uma boa cabeçada, e o segundo de letra. Nota: 8.

10 -  Hugo (Goiás) - Além do belo gol, que abriu o placar, segurou a bola, garantindo maior posse de bola ao time e cadenciando o jogo. Nota: 7,5.

11 - Elias (Botafogo) - Assim como Dinei, fez a sua função, marcando os dois gols da equipe e mostrando todo seu faro de artilheiro. Nota: 8.

TÉCNICO: Cuca (Atlético Mineiro) - Aproveitou o fato de conhecer muito bem o adversário. Fechou os espaços, anulando as principais jogadas dos gaúchos. Nota: 8.