Brasil, mostra sua cara!

Em meio às manifestações que vêm ocorrendo em diversos cantos do país, visando derrubar as tarifas absurdas cobradas pelo transporte público e principalmente protestar com o esbanjo de superfaturamento com as obras da Copa do Mundo, resolvi mostrar através de uma postagem minha visão sobre o assunto. Em primeiro lugar apoio, e participarei de qualquer manifestação pacífica, que tenha a intenção de mostrar a insatisfação de todos nós diante dos fatos que temos ciência, mas sou contra qualquer ato de delinquência, como atirar coqueteis molotov, queimar objetos e destruição de patrimônio público. Se alguém tem ideia em fazer alguma manifestação buscando o impeachment da presidenta Dilma me chame, que estou muito disposto a discutir e contribuir com ideias e formas de realizar o ato. O povo cansou de ser "tirado para otário" pelos políticos brasileiros, basta! A corrupção se apoderou de uma forma tão grande, que qualquer reforminha e obra é motivo pra gasto de bilhões, como nos estádios Mané Garrincha e Maracanã, onde o roubo foi o maior já visto. Como Ratinho disse em seu programa na noite de ontem, os gastos com ajuda ao Haiti são feitos por uma boa causa, mas gasto de bilhões em outro país, sabendo que no nosso muitas pessoas passam fome e necesitam de uma saúde melhor, um transporte melhor, enfim uma vida melhor, não têm cabimento. Sem falar nas "ajudas" a Cuba e Venezuela, países com quem o PT vem se unindo para adotar uma aliança socialista, com intuito de acabar com toda a nossa liberdade de expressão, da mesma forma que isso ocorre nestes países. Se para realização da Copa de 2014 temos de adotar as ordens da famosa frase "Padrão FIFA", de estádios e recursos diretamente ligados ao evento de 2014, porque o povo brasileiro não pode cobrar um transporte padrão FIFA? Estradas padrão FIFA? Postos de saúde e médicos capacitados padrão FIFA? Educação para crianças padrão FIFA? Ou seja la o que necessitamos padrão FIFA? Chega, basta, é hora de agir meu povo, é hora de ir para as ruas, derrubas a corrupção, derrubar os partidos ladrões, a safadeza, os impostos e a roubalheira bilhonária que este país sofre. Sou a favor da união de todos que puderem neste momento, vamos fazer história, vamos mostrar quem manda no Brasil!


Blog C. Fernando

Administrador; 26 anos; Católico; Apaixonado por Eduarda Guidarini; Fanático por futebol; Futebol bonito não é melhor que o eficiente; Penalti não é loteria, mas sim treinamento e competência; Torcedor do Avaí, Real Madrid e Fiorentina.

4 comentários:

  1. Estou orgulhosa do meu país . Orgulhosa de poder ver a juventude se posicionando politicamente, como você, Cícero ! Este é um momento histórico que trará mudanças na maneira de como o povo será visto, daqui para a frente , dentro e fora do Brasil ! Certamente esta nova cara será a expressão da dignidade que merecemos ter !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isto é o BASTA, chega de ser feito de otários pelos políticos corruptos! Os brasileiros que mandam no Brasil, e é isso que vamos mostrar Dona Carmem! Obrigado pelo cometário e apoio com o blog.

      Excluir
  2. Concordo plenamente com tudo isso mas deve ser lembrado que existem todas as roubalheira porque o povo mesmo escolheu isso por ter colocado novamente o PT na Presidência.Manifestações são necessárias para a construção da vida política de um povo. As manifestações políticas no Brasil desprezam a participação dos partidos políticos, uma vez que estes estão diretamente envolvidos na maior parte dos escândalos que gera manifestação pública.Todos devem lembrar quando for depositar seu voto na proxima eleição o povo pode mudar então comecem agora,Parabens filhão mais uma vez pelo seu blog,beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo pai, depois destes e outros escândalos o PT não vai conseguir mais se mantêr por muito tempo no topo, digo isso pois quem sabe até antes das eleições já saia! Obrigado pelo apoio pai, beijos

      Excluir